Saiba onde conseguir um bom serviço de detetização na Barra

Trabalho em um grande condomínio na Barra da Tijuca, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro e faz bem o tipo daqueles que quando estamos dentro nos sentimos viajando por outra cidade. Tem absolutamente de tudo por lá, bosque para passear com as crianças e cachorros, horta para colher alimentos da mais pura qualidade, escola para maior conforto e segurança de seus filhos, padaria e restaurante para não precisar sair do condomínio, salão de beleza, barbearia, banca de jornal, clube com piscina, sala de massagem, academia, sauna, quadras de tênis, quadre de vôlei, área da porrinha, salão de jogos, de festas, área infantil com brinquedos, biblioteca, churrasqueiras e diversas atividades como aulas de judô, boxe, pilates, futebol, futevôlei e natação.

Digo tudo isso para que possa entender um pouco de como os moradores se sentem ali, sem a necessidade de sair para realizar uma atividade, são tantos os eventos que ocorrem ali que fica difícil querer ir a algum shopping ou até mesmo praia, você tem tudo bem ao seu alcance, como por exemplo, na páscoa o coelho passa pelo condomínio deixando ovos por toda parte, é oferecido um belo café da manhã aos moradores, as crianças correm pelo bosque buscando seus ovos e depois ainda ocorrem as brincadeiras e animações durante o dia. Ou então, os grandes eventos com show ao vivo e rodízio de pizza que ocorrem uma vez por mês, os filmes assistidos ao ar livre em grandes telões.

 São tantos os eventos que fica difícil querer sair de lá, principalmente por se sentir mais seguro e confortável.

Pensando em tudo que observo aqui e o quanto gosto de trabalhar em um lugar que está sempre buscando a felicidade desta comunidade que se criou. Percebi que uma das coisas importantes é não terem pragas, ninguém gosta de ver uma barata ou um rato em meio a tanto ar puro e calmaria, por isso, foi contratando a empresa de detetizacao na barra da tijuca que conseguimos controlar as pragas e zelar pelo conforto de nossos moradores e funcionários, eu mesma já sai gritando após ver uma barata.