Troque de carro sem precisar sair de casa

Você sabia que hoje em dia você pode comprar, vender ou trocar de carro sem precisar sair de casa? Com essa situação da pandemia e do isolamento social, muitas empresas que prestavam serviços com atendimento presencial precisaram se reinventar para sobreviver a esse momento de crise intensa que estamos vivendo, e uma das alternativas para as concessionárias de veículos foi disponibilizar esse atendimento necessário de maneira virtual.

Eu encontrei uma concessionária de veículos aqui no Rio de Janeiro que realiza esse tipo de serviço. O nome da concessionária é Piffer Veículos e ela é uma das mais tradicionais de toda a cidade, com mais de quarenta anos de mercado e uma reputação impecável pela qualidade dos veículos seminovos que eles revendem.

Agora, nesse momento extremamente diferente que a gente tá vivendo, eles se reinventaram e saíram na frente inovando nesse tipo de serviço, e agora quem quer trocar de carro pode aproveitar o momento do mercado sem precisar se expor na rua.

O sistema funciona da seguinte maneira: você entra em contato com a Piffer veículos pelo site, Instagram ou WhatsApp e fala com um consultor de vendas que vai te atender da melhor maneira possível. Dependendo da sua intenção (compra, venda ou troca), ele vai te explicar o que você precisa fazer em questão de documentação, fotografia do carro, taxas e outras coisas relacionadas ao seu caso e vai analisar a sua ficha.

Eu achei muito bacana da parte deles de fazer isso dessa forma porque a gente fica confortável e tranquilo em casa, mas também não perde esse momento econômico favorável pra determinadas coisas porque os preços estão mais em baixa.

Acesse agora mesmo o site da Piffer Veículos e conheça mais sobre essa concessionária e esse e outros serviços.