Um kit no seu carro pode te atrapalhar?

Desde muito tempo se pergunta se um kit de performance ou modificação em seu carro pode atrapalhar o seu desempenho na hora H. Todos nós usamos nossos carro modificados para pegar garotas, e queremos continuar fazendo isso. Mas a paixão pelos nossos carros, muitas vezes pode nos atrapalhar. 

Conforme é possível ver no site MSM Performance, muito do seu desempenho está ligado ao seu nervosismo e ao contexto da situação. Kits de modificação no carro são apenas upgrades que realizamos e devem ser funcionais em todos os sentidos. Se você ficar grilado em uma garota estragar seu bance de couro novo por exemplo, aquilo perdeu o sentido! Você vai ficar nervoso ou desconcentrado e isso pode atrapalhar sua performance. O mesmo acontece se você ficar com uma garota muito atraente, que o deixe nervoso e atrapalhe seu desempenho sexual de outra forma, como fazendo você ter ejaculação precoce! Esqueça seu carro por um minuto e esqueça o quão gostosa pode ser a garota, foque no ato e aproveite seu carro ao máximo, afinal, você não investiu seu dinheiro ali a toa!

Na prática, a confiança é a chave de tudo e você precisa estar confiante para se dar bem!

Confira três boas dicas:

1) A tensão muscular está associada à ejaculação precoce. Portanto, investir em atividades que aliviem esse quadro é recomendado, como ioga, alongamento, diminuir a ansiedade e praticar exercícios de maneira geral.

2) Permita que a companheira faça uma boa massagem em todo o corpo com os toques no estômago, coxas e outras áreas e preste atenção às sensações – de ansiedade ao alívio. Lidar com o corpo exposto, vulnerável, ajuda a reduzir a ansiedade.

3) Técnicas geralmente indicadas para as mulheres são importantes para homens também. Pratique exercícios de Kegel, contraindo o músculo pubococígeo.